Marca convida dois artistas para customizarem embalagens sustentáveis em evento aberto ao público na unidade Higienópolis

MAR DE DENTRO, por Fernanda Millani

Pensado para conscientizar e colocar em pauta as questões sobre a utilização dos recursos hídricos, nesta quarta-feira (22), comemora-se o Dia Mundial da Água. A data foi oficializada em 1992, pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Fonte vital para a existência humana, a água está presente por todo o planeta. Capaz de nutrir e equilibrar tudo acerca e dentro de nós, além de representar a renovação, sendo fonte de bons sentimentos e inspiração para milhões de pessoas.  

A fim de unir arte à conscientização, a Urban Arts, em parceira com a Água na Caixa, preparou uma programação especial para a data: um Live Painting aberto ao público na Urban Arts Higienópolis, em São Paulo.

Para ação, a marca convidou os artistas Daniel Malta e Fernanda Millani para produzir obras de arte exclusivas, pintadas à mão nas embalagens sustentáveis da Água na Caixa. O evento ocorre nesta quarta-feira (22), das 10 às 20h, na Praça Vila Boim – 111.

Não vai perder esse convite mais que especial, né? Venha acompanhar ao vivo o processo criativo dos artistas Urban Arts em nossa casa! Aproveite e confira abaixo algumas das obras dos artistas convidados para a ação:

Serviço:

Live Painting Urban Arts e Água na Caixa
Data:
22/3
Hora: das 10h às 20h
Endereço: Urban Arts Higienópolis – Praça Vila Boim, 111 – Higienópolis, São Paulo – SP

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading