Quarto jovem e feminino para uma TikToker cheia de estilo

Confira o projeto com muita Urban Arts desenvolvido pelo escritório Bélô Design

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Engenheira de formação e especialista em comunicação e marketing, para Patrícia Máximo, profissional à frente do escritório Bélô Design, cada pessoa, família ou empresa tem o seu próprio jeito de viver – e é através dele que as histórias são contadas. Com a valorização da trajetória e entendendo os desejos tão particulares de cada cliente, Patrícia procura transformar espaços com essência e significado, criando ambientes capazes de refletir conforto e aconchego, mas também agregar praticidade e funcionalidade.

Obras: Abstato Arcos Terracota II – díptico, por Art&Co1 / Amor Gera Amor, por Lôla / Umb ||, por Felipe Calazans
Fotos – Amauri Fujii fotografia

No projeto que você acompanha no #UAblog de hoje, o desafio do escritório era desenvolver e decorar um quarto para uma adolescente super conectada e cheia de personalidade. A prioridade para o cômodo era criar um ambiente que aliasse versatilidade para estimular toda a criatividade desta geração, sem deixar de lado os elementos que caracterizassem o estilo da jovem. 

Fotos – Amauri Fujii fotografia

Pensando nisso, a profissional optou por criar um espaço totalmente instagramável, com diferentes cenários e possibilidades para gravar vídeos e tirar fotos. Partindo dessa ideia, os espelhos (tiktokers amam) ganharam um grande espaço no cômodo. A fim de criar uma iluminação estilosa e ideal para um verdadeiro cenário, a aposta foi por um LED colorido na iluminação do teto. Na estante e ao lado da cama outros pontos de luz pontuais foram inseridos.

Fotos – Amauri Fujii fotografia

Para manter funcionalidade no cotidiano da moradora, pontos de tomadas foram escondidos por toda marcenaria, garantindo bateria longa para todas as atividades do dia. Nichos e gavetas aparentes também foram criados para facilitar a organização.

Obras: Abstato Arcos Terracota II – díptico, por Art&Co1 / Amor Gera Amor, por Lôla / Umb ||, por Felipe Calazans
Fotos – Amauri Fujii fotografia

Na paleta de cores, os tons da madeira presentes no piso e no mobiliário surgem para criar um efeito de acolhimento no ambiente, aliados aos diferentes tons de rosa que se destacam nos quadros da Urban Arts. As peças foram escolhidas pela própria adolescente com a ajuda da equipe da Urban Arts Campinas. 

Agradecimentos especiais:

Projeto – Bélô Design
@oibelodesign

Fotos – Amauri Fujii fotografia
@amaurifujii

Obras – Urban Arts Campinas
@urbanarts_campinas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s