Urban Arts segue consolidando a expansão de sua rede de franquias e chega ao interior de São Paulo, inaugurando hoje sua 30ª galeria

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Continuamos espalhando arte por aí! E nesta segunda-feira (28), na cidade de São José do Rio Preto, a Urban Arts inaugura sua 30ª galeria física. Com esta marca, agora estamos presentes em mais de 20 cidades em quatro regiões do Brasil.

Em um espaço de 230m², a galeria chega a uma das áreas mais promissoras do estado sob o comando dos irmãos Paola Sardinha e Paulo Vitor Leonardi. “Acredito que viemos para preencher uma lacuna. A maioria dos arquitetos e decoradores com os quais conversamos se empolgaram com a ideia e muitos disseram que estava faltando isso por aqui”, afirma a empresária.

Assinado pelo escritório do arquiteto paulista Luciano Dalla Marta, o espaço está localizado em uma bela casa na Rua Pernambuco, 3448, no bairro Redentora – um dos pontos mais nobres da cidade.

Com mais de 170 mil obras assinadas por mais de 6 mil artistas no portfólio, o intuito dos empresários é fomentar e valorizar ainda mais a cultura no local, destacando também artistas e obras que retratem a cidade. Um exemplo é Marcel Lisboa, artista rio-pretense que utiliza a técnica de sobrepor diferentes texturas, por meio da colagem.

“Já conheço a Urban desde 2015 quando comecei a construir minha casa. Foi paixão à primeira vista. Quando descobri que existia o modelo de franquia, fiquei maravilhada com a ideia de ter uma galeria de arte. Em 2020 veio a oportunidade e decidimos fazer o investimento”, lembra Paola.

Venha conhecer! A galeria está aberta de segunda a sexta, das 9 às 19h, e aos sábados, das 10 às 18h, na rua Pernambuco, 3448, bairro Redentora. Todos os protocolos de segurança e higiene estão sendo respeitados. Mais informações, acesse o Instagram da franquia @urbanarts_riopreto.

2 thoughts on “São José do Rio Preto: chegamos!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading