Arquideco

Como criar uma casa- cenário

Confira algumas dicas para ter o ambiente perfeito para tirar fotos dentro de casa

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Com a grande expansão das redes sociais nos últimos anos, cada vez publicamos e tiramos mais fotos. E agora, passando mais tempo em casa do que nunca, os cenários para os cliques ficaram limitados aos cômodos que temos à disposição dentro do lar.

Pensando nisso, separamos no #UAblog de hoje algumas dicas para aproveitar qualquer espacinho dentro de casa e criar um verdadeiro cenário instagramável. Ou seja, criar um ambiente perfeito para fazer aquela selfie descontraída ou conseguir o close ideal para bombar nas redes durante essa quarentena.  Vem com a gente!

Sabe aquele cantinho ou quarto pouco aproveitado dentro de casa? É possível explorar esse ambiente para criar o fundo perfeito para suas fotos. A dica é: defina o local e valorize a decoração desse espaço.

Obras: AuttunoConcrete Jungle 3Still Life Art VIIIModern Minimalist Lemons,
Modern Minimalist Mandarins Modern Minimalist Oranges

Para transformar esse ambiente sem grandes modificações, uma aposta sempre certeira é utilizar plantas. Além de criar o fundo perfeito para sua foto, trazer mais verde para a decoração torna todo o projeto mais aconchegante e convidativo. Mas atenção: leve em conta que mantê-las pode não ser uma tarefa fácil e exige cuidados – avalie se sua rotina permite isso.

Veja também: Urban jungle – Casa com cara de selva

No mobiliário, uma poltrona elegante ou um balanço suspenso podem agregar muito mais charme a qualquer lugar, essas peças são perfeitas para uma foto e tornam o espaço ideal, também, para um momento de leitura ou lazer.

Além de uma boa poltrona, para trazer mais bossa e realce, obras de arte cheias de cor e irreverentes são uma ótima pedida. Utilizar quadros também te ajudará a delimitar o espaço dentro do cômodo. Para isso, explore peças em diferentes tamanhos e dispostas de maneiras diversas, isso manterá uma atmosfera descontraída no local.

Na Urban Arts, é possível encontrar milhares de obras para essa proposta, desde peças irreverentes, fotografias, tipografias e outras dezenas de estilos, perfeitas para transformarem esse cantinho de acordo com a sua personalidade. Pronto para montar o seu? Comente aqui o que achou dessas dicas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: