Trabalhar com arquitetura e decoração requer muita técnica e eficiência nos projetos, mas até mais do que isso, requer a delicadeza de entender o cliente e criar ambientes que transbordem sua personalidade e que garantam momentos memoráveis a quem passar por eles.

Essa é a essência do escritório Mara Ramos Arquitetura e Design, que há 10 anos segue a proposta de moldar os projetos ao estilo de cada cliente, proporcionando resultados incríveis e muitas histórias para contar.

web_mara_ramos_michigan-9

A inspiração, segundo a arquiteta, vem do cotidiano, dos comportamentos e relações humanas. Acontecimentos diários – e extraordinários! – que criam memórias e que podem ser representados de alguma forma nos projetos, criando conexão entre as pessoas e ambientes.

web_mara_ramos_michigan-7

Dentre muitos lindos projetos do escritório, hoje mostramos pra vocês leitores um apartamento de 128m² na capital paulista, projetado para um casal amante de viagens, comidas e amigos. O objetivo era criar um apartamento integrado, aconchegante e cinza.

web_mara_ramos_michigan-8
Obras: Fendi 23 e Texturas e Formas 10
alta-fotos-arquitetura-interiores-projetovanessa-mararamos-andremortatti-28 (1)

Quer conhecer mais sobre o escritório
Mara Ramos Arquitetura e Design?
Instagram: @mararamos_arquitetura

Fotos: André Mortatti


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: