Quadros da Urban Arts são destaque no projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Abreu para a websérie Missão Décor Tarkett

Aconchego, tons terrosos e muita arte para refletir a personalidade de um casal. Este é o resultado da transformação realizada pelo arquiteto Ricardo Abreu (@ricardoabreuarquiteto) na websérie “Missão Décor Tarkett” da @tarkettbrasil, que seleciona casos de moradores reais e transforma ambientes por meio de decoração de interiores.

No primeiro episódio da segunda temporada do programa, Ricardo Abreu recebeu o desafio de desenvolver o projeto de um quarto para Aline e Thiago, recém-casados que buscavam por um espaço mais confortável e bonito dentro de casa, onde pudessem ter momentos intimistas, ler e acompanhar séries juntos.

Para ressaltar o efeito convidativo no ambiente, o arquiteto optou por uma combinação ousada entre o laranja e o rosa, cor favorita do casal. Já o piso vinílco escolhido apresenta acabamento branco, solução pensada justamente para criar contraste e gerar a sensação de amplitude no cômodo.

A fim de facilitar a rotina de leitura dos moradores, aparadores e luminárias foram adicionadas dos dois lados da cama. Por sua vez, a personalidade do projeto fica ressaltada com os quadros da Urban Arts: destaques na decoração a partir de uma composição de obras com paleta de tons terrosos e estilo abstrato, reforçando a percepção de acolhimento no ambiente.

Já deu para notar que amamos o resultado, né? E você, quer renovar algum espaço em casa? Entre no nosso site ou visite nossas galerias e encontre a arte ideal para seu projeto, são milhares peças nos mais variados estilos. Aproveite!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: