Recém mudado para São Paulo, ator aceitou o convite da Urban Arts para ter um cômodo do lar repaginado

A arte tem o poder de tocar a alma das pessoas, fazer conexões com o mundo e com a realidade em que vivemos. Através do olhar de um artista, é possível criar significado e representatividade. Da mesma forma, uma obra de arte também pode trazer mais vida e energia ao lar, transformando completamente um simples ambiente.
Uma das missões da Urban Arts é espalhar arte com o seu vasto acervo de mais de 200 mil opções de obras, que possibilitam levar composições originais e cheias de personalidade para a casa das pessoas. Nesse sentido, a marca aposta na praticidade de transformar os espaços com seus quadros e, para isso, convidou o ator Rodrigo Sant’Anna, que acaba de se mudar para São Paulo, para participar de um antes e depois.

Ele queria trazer mais personalidade para sua nova casa e, com a ajuda da Urban Arts e do arquiteto Vitor Zonderico, responsável por planejar e executar o antes e depois, decidiu começar a mudança pelo quarto. O espaço passou por uma pequena intervenção, com pintura e decoração, antes de receber os quadros.
Duas novas cores de tinta deram mais dinamismo para a parede e uma prateleira foi instalada para receber alguns objetos de decoração. Por fim, consultores especializados da Urban Arts o ajudaram a montar suas composições. O resultado final ficou do jeito que ele imaginou! Confira no vídeo abaixo:
Além da decoração do quarto, Rodrigo Sant’Anna também utilizou quadros da Urban Arts nos demais ambientes da casa. Conheça as artes escolhidas por ele e inspire-se:

2. ABSTRACT FLORAL ART 3, por LeaDArt;
3. AMOR GERA AMOR, por Lôla;
4. AMOR, PAZ E COBERTOR, por BMRQX;
5. LINE ART – FLOWER 04, por My Favorite Arts;
6. FORMAS GEOMETRICAS – 224ª, por Uillian Rius;
7. JOHANNES II, por Saraah Lee;

2. KITCHEN BW2, por Ana Solis;
3. MINIMAL ABSTRACT ART COUPLE, por ThingDesign;
4. MINIMAL FLOWER 07, por My Favorite Arts;
5. WHISPER 2, por dada22;
6. YELLOWSTRACT, por Arte Sutil & Co;
7. JANELAS 1, por Marcio Alek;

2. MULHER SOLITÁRIA, por Fernanda Gomes;
3. LINHO GEOMÉTRICO – DÍPTICO A, por Danilo de Alexandria;
4. LINHO GEOMÉTRICO – DÍPTICO B, por Danilo de Alexandria;
5. LINHAS E FORMAS ABSTRATAS, por Fredissimo;
6. ORANGE JUICE II, por Lívia Mendes;
7. PIETÁ, por Mauro Nakata;
8. SUMMER LEAVES, por City Art.