Acolhimento e feminilidade em projeto por Blanc Arquitetura

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Vanessa Schmidt é graduada em Arquitetura e Urbanismo e Pós-Graduada pela Univali. Com especialização em Barcelona, Vanessa atua há 20 anos como profissional e está há 10 anos à frente do escritório Blanc, empresa de Arquitetura e Decoração localizada em Balneário Camboriú.

Com uma equipe qualificada e criativa, o escritório atua no desenvolvimento de projetos, personalização e decoração de interiores. “Nossa particularidade é o profissionalismo, o atendimento, a forma como lidamos com o escritório. Somos uma empresa que se preocupa com todos os detalhes”, comenta a arquiteta.

Obra: LADY WITH FLOWERS (PORTRAIT), por dada22 Foto @deehousedesign

No projeto que você confere no #UAblog de hoje, Vanessa recebeu o desafio de desenvolver o projeto de uma clínica que surgiu de uma parceria entre cinco Psicólogas e Psiquiatras, a Clínica Setting.  

Obra: LADY WITH FLOWERS (PORTRAIT), por dada22
Foto: @deehousedesign

Cada profissional apresentava um estilo único, no entanto, mesmo com as diferentes personalidades, as clientes tinham bem claro o que queriam em para a clínica: o pedido foi criar um espaço que fosse aconchegante e expressasse a feminilidade.

Foto: @deehousedesign

Para criar um ambiente que transmitisse aconchego, conforto e bem-estar, além dos detalhes delicados, a arquiteta optou por utilizar tons de rosa combinados aos tons bege nos ambientes. O uso de cores mais alegres veio para complementar o efeito de descontração no espaço. Para os materiais, a madeira foi a aposta para reforçar o efeito intimista do projeto.

Foto: @deehousedesign

A obra de arte da Urban Arts, por sua vez, recebeu destaque especial no ambiente ao ser centralizada em uma parede contornada por fita de LED.

Obra: LADY WITH FLOWERS (PORTRAIT), por dada22 Fotos: @deehousedesign
Arquiteta Vanessa Schmidt

Agradecimentos especiais:

Projeto – @blancarquitetura

Fotos – @deehousedesign

Obras – Urban Arts Balneário Camboriú
@urbanarts_bcamboriu


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: