Homenagem concedida pela ABF reconhece as marcas que apresentam melhor desempenho e apoio aos franqueados

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Mais do que espalhar arte por aí, a Urban Arts tem como um de seus pilares a valorização e o apoio aos franqueados, colaboradores, parceiros e artistas.  Fruto desse trabalho e dedicação, a marca recebeu, pela segunda vez, o Prêmio e o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

O trófeu ABF de excelência em franchising 2022

O SEF é conquistado pelas marcas que alcançaram a maior pontuação na pesquisa respondida por seus respectivos franqueados. Amplo, o estudo tem o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

A entrega da homenagem foi feita de forma presencial. Representantes das marcas selistas e líderes do setor receberam os troféus pela conquista em um jantar de gala no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Realizado pela Nielsen, o estudo do Selo da ABF é um valioso instrumento para auxiliar na tomada de decisão, na gestão do dia a dia das redes e, consequentemente, melhorar os resultados das empresas participantes.

Esse selo é a principal chancela do franchising nacional e, para nós, representa o resultado de um trabalho sério, feito com muita paixão e comprometimento ao longo dos anos. É com muito orgulho e gratidão que compartilhamos essa novidade com todos vocês! Juntos, vamos espalhar arte por aí!

3 thoughts on “Urban Arts conquista o Prêmio de Excelência em Franchising

  1. Parabéns a todos que fazem desta marca um sucesso!! Nós temos muito orgulho de fazer parte desta historia!! Obrigado !!!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading