⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e pelo Instituto de Tecnologia de Dublin, na Irlanda, Mariana Maia Flynn acredita na arquitetura como ferramenta transformadora na vida das pessoas. Por isso, a profissional preza por criar novos usos e finalidades para os ambientes, buscando sempre melhorar, por meio dos projetos, a qualidade de vida dos clientes.

No #UAblog de hoje, o projeto desenvolvido por Mariana une acolhimento com contemporaneidade. Na sala, a profissional optou por utilizar um painel que abraça todo o hall de entrada do apartamento. Além de delimitar o acesso íntimo aos quartos, o painel foi pensado para esconder o acesso ao lavabo, criado a partir da instalação deuma porta mimetizada.

Para aumentar a sensação de conforto no espaço, destacam-se a presença da madeira, da paleta de cores neutra e da combinação de texturas presentes nas almofadas e no tapete.

No quarto, a proposta foi pensada para transmitir a personalidade do morador: um jovem doutor. Nesse sentido, as apostas foram por um estilo de decoração sóbrio. Uma cabeceira mais profunda foi criada para que fosse possível apoiar livros, quadros e objetos de decoração acima da cama. A obra de arte da Urban Arts, por sua vez, marca a personalidade do ambiente e agrega a tendência P&B no décor.

Agradecimentos especiais:
Urban Arts Goiânia Marista
@urbanarts_goiania
Fotos
@igorcarvalhofotografia