Projeto assinado pelo designer de interiores Matheus Lima une arte e simplicidade

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

O escritório de design de interiores, Studio Matheus Lima, tem como principal característica a valorização do bem-estar em qualquer ambiente. Para isso, os profissionais tratam cada projeto com um processo único, valorizando a individualidade de cada cliente.

No projeto que você confere no #UAblog de hoje, o profissional Matheus Lima explorou a máxima da frase “A beleza está na simplicidade”. O apartamento “masterpiece” projetado por ele foi guiado por um design leve, acolhedor e prático, sem deixar de lado, no entanto, a personalidade.

Para amplificar a sensação de conforto e aconchego, tons de bege e cinza ganharam protagonismo na decoração. No mobiliário, a madeira, presente no bar e nos painéis da parede, reforça o conceito do acolhimento.

A fim de conferir mais personalidade, a escolha foi por texturas e obras de arte que remetem ao clima praiano. Complementando a atmosfera contemporânea do projeto, os quadros da Urban Arts aparecem como ponto focal, trazendo um contraste visual e remetendo à fluidez das águas do mar. 

Matheus Lima

Conheça mais trabalhos do Studio Matheus Lima:
@studiomatheuslima

Agradecimentos especiais:
Urban Arts Marista – Goiânia
@urbanarts_goiania

Fotos e projeto:
Studio Matheus Lima  @studiomatheuslima

1 thought on “Leveza e simplicidade para apartamento com clima praiano

  1. Realmente um sonho este projeto, quero dormir e acordar nele hahaha. Tenho muito orgulho em fazer parte dos Artistas da Urban Arts, além de ter outros artistas incríveis, tem parcerias tão inspiradoras!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading