Artistas da Urban Arts trazem os registros de passeios pelo mundo em obras únicas

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

A sensação de botar o pé na estrada ou embarcar em um avião para curtir as férias e conhecer novos lugares é considerada por muitos como uma das melhores experiências para se vivenciar.

No entanto, em um mundo no qual os deslocamentos internacionais ficaram ainda mais trabalhosos, o desejo de visitar outros países parece mais forte. Se por um lado, os deslocamentos físicos estão mais difíceis, por outro, isso estimula a valorização de imagens que mostrem as maravilhas do planeta, sejam elas feitas por nós mesmos ou por outros.

O MEU CORAÇÃO FOI FEITO PARA VIAJAR O MUNDO!, por Ana Paula Hoppe

Aqui na Urban Arts, é possível encontrar mais de 190 mil artes de mais de sete mil artistas à disposição de quem quer dar um up na decoração e no humor e, entre elas, estão os trabalhos de vários #UArtists que amam viajar e criar obras que fazem qualquer um viajar sem sair de casa. Confira uma seleção delas!

UM DIA DE CHUVA, por Márcia Harumi

Com registros imersivos e que valorizam as paisagens naturais, o trabalho de Marcia Harumi pode ser considerado um verdadeiro convite para novas aventuras. Os registros da fotógrafa levam a conhecer novos lugares, culturas e experiências. “Minha verdadeira paixão é viajar, conhecer lugares novos, curtir belas paisagens, encontrar um momento, um ângulo, uma luz legal para fotografar e tratar minhas fotos para compartilhar e inspirar outras pessoas”, explica a artista.

DRONE RACING, por Toniolo Neto

Nascido no Vale do Paraíba, em São Paulo, Toniolo Neto explora o conceito de viajar sem sair de casa. Seja do ambiente social, moda, música ou dos próprios sentimentos, surgem inspirações para o artista paulista, que materializa suas ideias utilizando desde técnicas do abstracionismo à vetorização digital. . “O crescimento urbano desordenado, a gentrificação e a verticalização são temas recorrentes nas minhas criações”, explica Toniolo.

SM – CONTEMPLAÇÃO, por Stela Araujo & Marcos Wilke

O casal Stela Araújo e Marcos Wilke utilizava o olhar técnico do clique em suas profissões há anos. No entanto, a ótica afetiva para suas obras despontou com mais evidência nas viagens e expedições feitas pelos dois. “Artisticamente a fotografia surgiu em nossas vidas de forma despretensiosa. Atendíamos clientes que queriam ter quadros e fotografias para decorar a casa. Foi quando perguntei o que o Marcos achava de apresentar as fotos que tirávamos em viagens para eles. Foi assim que vendemos nossas primeiras artes, sem pensar ainda nisso como um trabalho artístico”, relembra Stela.

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo
%d blogueiros gostam disto: