Nossos ♡

Harmonia e leveza em preto e branco: conheça o trabalho de Rogério Sodré

Fotógrafo de Cascavel conta com mais de 40 obras disponíveis no acervo da Urban Arts

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Nascido em Tupã, São Paulo, e morador de Cascavel, Paraná, o #UArtist Luís Rogério Sodré encanta a todos com seu trabalho. Fotógrafo por vocação e delegado de polícia, Sodré apresenta obras marcadas pelo jogo entre luz e sombra, delicadeza, harmonia e sobriedade.

Obra: REFLEXOS NA NEVOA, por Rogério Sodré

Entre seus cliques, destacam-se as fotografias em preto e branco com paisagens naturais, uma das principais vertentes do seu portfólio. Segundo o artista, essa afinidade pode ser explicada por sua paixão pela natureza e experiências que ela possibilita.

“Gosto de fotografar nas primeiras luzes do dia, mesmo antes do nascer do sol. Prefiro o preto branco mas não deixo de fotografar e apreciar as cores. Gosto do silencioso som da natureza. Gosto de inserir nas imagens minhas percepções sobre a paisagem, mas sobretudo percepções sobre mim mesmo, minhas memórias, minhas expectativas e o que se passa em minha mente no instante em que fotografo. E, por mais estranho que possa parecer, aprecio o silêncio e a solidão”, explica Sodré.

Com mais de 40 peças disponíveis na Urban Arts, as obras do artista são perfeitas para ambientes minimalistas, de estilo industrial ou contemporâneo. Confira abaixo mais algumas fotografias de Sodré que fazem parte do nosso acervo!

Obra: HOMEM SOLITARIO COM SUA BICICLETA NA PRAIA, por Rogério Sodré

Já conhecia o trabalho de Rogério Sodré? Comente aqui de qual obra você mais gostou e aproveite para conferir mais do artista em nosso site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: