Conheça o trabalho de um dos artistas com mais peças disponíveis no acervo da Urban Arts

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Com peças que se movem entre o abstrato e o figurativo, o #UArtist Felipe Chaves sempre gostou de criar, no entanto, por toda a vida teve essa atividade como um hobby despretensioso. “Já trabalhei como designer durante alguns anos. Atualmente, não trabalho com arte, mas isso se tornou mais frequente na minha vida depois que eu conheci a Urban Arts. No início, mandei sem pretensão. Mas depois vi que vendi, isso me motivou a criar cada vez mais”, explica o artista.

Obra: MOON CLOCK 23, por Felipe Chavez

Sem ter contato com arte em seu emprego atual, Felipe encontrou na Urban Arts uma oportunidade de suprir essa necessidade de criar – e ainda ser reconhecido por isso. “A Urban Arts me ajuda a canalizar uma necessidade que eu tenho de produzir arte e que meu trabalho do dia a dia não permite. É muito bom poder extravasar essa demanda interna”, explica Chavez.

Hoje, o artista é um dos nomes com mais obras disponíveis em nosso acervo: são mais de 4.500 peças aprovadas. Confira uma seleção de cinco obras do artista!

Obra: GAROTA BRINCO PÉROLA MOSAICO, por Felipe Chavez

Já conhecia o trabalho de Felipe Chavez? Comente aqui o que achou dessa seleção e aproveite para conferir outras obras em nossso acervo no site!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading