Nossos ♡

Recortes e abstracionismo na fotografia de Caio Siqueira

Conheça o trabalho do artista que já conta com mais de 300 obras no acervo da Urban Arts

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Nascido e criado em São Paulo, o #UArtist Caio Siqueira (42) é formado em Arquitetura e Urbanismo, profissão que dedicou a maior parte da vida e conta com mais de 20 anos de experiência, desde seu primeiro estágio.  No entanto, foi somente há cerca de cinco anos que Caio decidiu se dedicar a outra paixão que, até o momento, não havia sido explorada.

“Por volta de cinco anos atrás decidi estudar a sério a fotografia e as artes no geral, pois durante a faculdade e a vida profissional, percebi que tinha mais interesse nas questões visuais do que nas questões construtivas. Desde então, venho nesta jornada de me aprofundar no fazer da arte e nos processo criativos!”, explica o artista.

Com fotografias que propõem uma reconstrução abstrata em recortes de paisagens com formas geométricas, os cliques de Caio Siqueira transitam entre elementos da arquitetura e formas orgânicas da natureza.

Hoje, o fotógrafo e artista já conta com mais de 300 peças disponíveis no acervo da Urban Arts. Para ele, a maior motivação da parceria com a marca é a liberdade criativa e o grande alcance que suas obras podem ter na plataforma da galeria. “Acredito que a Urban Arts dá ao artista a facilidade de enviar as artes e um canal de divulgação importante. O que me motiva é a liberdade de poder ter diversos conteúdos diferentes e poder visualizá-los tanto na plataforma quanto nas galerias físicas”, comenta.

Já conhecia o trabalho de Caio Siqueira? Comente aqui qual obra é a sua favorita e aproveite para conferir outras do artista em nosso acervo no site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: