Arte

Verde Eclipse é a cor do ano da Suvinil para um 2022 repleto de esperança

Confira a aposta da marca para o próximo ano e uma seleção de obras da Urban Arts com essa tonalidade

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Novos ares, muitas emoções e esperança são as expectativas para 2022. E baseada nisso, a Suvinil, importante marca de tintas no Brasil, divulgou seu estudo anual de tendências e a cor do ano 2022: o verde Eclipse.

Mesa @estarmoveis, velas @marianuvem_ e @joo.underclothes, copos e taças @westwingbr, cerâmicas @studio.ar_, tapete @lolamuller, cadeiras @julianalimavasconcellos, luminária de piso @cultivadoemcasa, espelho @filipebulhoesarquitetura, luminária @cristianabertolucciestudio Conceito e direção criativa: @lottlott| André Klotz.

O Suvinil Revela 2022 é assinado pelo consultor de cores da marca, Michell Lott, e apresenta 45 cores que devem embalar o próximo ano, separadas em três paletas nomeadas como Mundo Ideal, Mundo Surreal e Mundo Digital.

Na pesquisa, a Suvinil levou em conta os diversos caminhos e possibilidades – estéticas e sentimentais – que as pessoas irão encarar em 2022. Depois de um ano em que o lar se tornou o protagonista na vida das pessoas, funcionando como uma verdadeiro abrigo seguro, o ano que vem deve trazer consigo a retomada de possibilidades infinitas.

Quando um eclipse é anunciado, esperanças são renovadas e todos se enchem de expectativas para visualizá-lo. A cor Eclipse para 2022 é um tom de verde fresco, que remete tanto à natureza quanto ao digital: representa a cor das algas, mas também traz a cor enérgica do raio laser.

A proposta da marca é uma cor que defina um novo começo. “Viemos de um ano atípico e, com a aproximação da liberação pós-pandemia, o sentimento é de reinauguração do mundo. Há uma euforia no ar e a expectativa é que 2022 seja um grande delírio. Por isso, a maior parte das referências que usamos vem do mundo imaginário”, explica Michell Lott, consultor de cores da Suvinil.

Para o estudo, a marca levantou mais de três mil imagens de referência. “Nosso estudo de tendências nos guia para um novo momento. Após um período de transformação intensa, estamos prontos para novas possibilidades e queremos nos sentir livres – em nossas casas, em nossas mentes e em nossos dispositivos”, comenta Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing e Conteúdo da Suvinil.

O que você achou da cor do ano de 2022 da Suvinil? Comente aqui e confira outras obras com essa tonalidade em nosso acervo no site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: