Curadoria de obras da Urban Arts executada pelo escritório 2M Interiores trouxe leveza e sofisticação para um apartamento compacto – mas cheio de graça
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Com cada vez menos espaço dentro de casa, os designers de interiores precisam ser criativos e usar soluções que trazem personalidade para que o morador possa usufruir de uma atmosfera exclusiva. Para a dupla Mirella Santos e Mayara Rodrigues, da 2M Interiores, o recurso de trazer uma curadoria de obras da Urban Arts se mostrou acertada. No living, o díptico do artista André Castellan trouxe leveza e combinou perfeitamente com a escolha do mobiliário.

Colocado sobre uma parede de madeira ripada e acima de um charmoso barzinho, o díptico abstrato complementa a decoração sem interferir na paleta de cores escolhida pelas designers.

Para o living integrado, a dupla de profissionais pincelou uma paleta de cores quentes ao trazer obras do acervo da Urban Arts, já que o sofá é branco. O toque de charme veio por conta da almofada, que combina com as telas.

Na parede ao lado da bancada da cozinha, onde também fica o fogão, obras minimalistas trazem o toque que faltava para compor a ambientação.

Quer conhecer mais sobre o trabalho da dupla?
Agradecimentos: