Arte

Urban Arts marca presença no DW! 2021

Galeria convidou artistas para criarem obras para a mostra Un fiore, un vaso’, que serão leiloadas em benefício da instituição Gerando Falcões. Além disso, a marca faz parte do roteiro Bike Tour SP especial para o DW!

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Até o dia 10 de outubro, acontece a 10ª edição do maior festival urbano da América Latina, o DW! São Paulo Design Weekend. Nesta edição, a Urban Arts participa do evento na mostra ‘Un fiore, un vaso’, idealizada pelo curador de design Marcelo Lima, que reflete sobre a relação da humanidade com a natureza e sobre ciclo produtivo consciente. E você não pode perder essa!

Un fiore, un vaso’ convidou uma dezena de renomados arquitetos para desenvolverem um vaso totalmente sustentável para diferentes espécies de flores, e a Urban Arts, 10 artistas para criarem uma obra de arte também inspirada em cada flor.

Mariana Maran, Brunete Fraccaroli, Flávia Campos, Patricia Martinez, Ticiane Lima, Consuelo Jorge, Luiz Pedrazzi, Gustavo Paschoalim, Helô Marques e Érica Salguero desenvolverão vasos exclusivos e ecologicamente conscientes, para lisanto, copo de leite, tulipa, astromélia, lírio, gérbera, cravo, margarida, rosa e orquídea, respectivamente, enquanto os artistas Urban Arts Mrs. Green, Toni Queiroz, Danilo Sbindio, Art & Co, Marcelo Arnold, André Diniz, Marcelo Monreal, Rafa Gomes, Final Art Design e Helo Moraes criarão obras de artes para a mesma sequência de flores.

Os trabalhos dos artistas podem ser vistos presencialmente, com todos os protocolos de higiene e segurança observados, na flagship da Urban Arts, na alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984, em São Paulo, período do DW! 2021. Ao final da exposição, os vasos serão leiloados e o lucro total das vendas será doado à instituição Gerando Falcões.

Além da exposição na flagship Urban Arts na alameda Gabriel, a galeria fará parte ainda do circuito especial do Bike Tour SP, passeio de bicicleta que passa pelos principais pontos turísticos da capital paulista, que ganha uma edição especial para a DW! São Paulo Design Weekend, a partir do dia 4 de outubro.

Durante o DW! o passeio será feito em Pinheiros e Vila Madalena, reconhecidos endereços boêmios da cidade, com paradas nos participantes da Design Weekend, entre eles a galeria Urban Arts na Vila Madalena.

Para participar, é preciso se inscrever no site da DW!, doar dois quilos de alimentos não perecíveis e um livro paradidático, que serão destinados para o Nabem, Missão CENA e à  ONG Pé de Saber.

Esperamos por você! Visite a exposição e conte pra gente o que achou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: