Capital capixaba recebe a 31ª unidade física da marca no País

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Alô, Vitória! Chegamos! Localizada no bairro histórico da Praia do Canto, a nova Urban Arts em Vitória no Espírito Santo fica em uma das áreas mais nobres e agitadas da cidade. A nova unidade é a 31ª galeria física da marca no País. Com mais de 10 anos no mercado, essa será a primeira no estado que possui diversos artistas expoentes.

O espaço de 70m² contará com uma curadoria de artes e fotografias para exposição feita especialmente para os moradores da cidade. Desenvolvido pelo escritório do arquiteto paulista Luciano Dalla Marta, a loja será comandada pela empresária Rachel Fernandes Medeiros. “Acredito que a Urban Arts vai trazer para Vitória uma oportunidade inédita de se relacionar com a arte de uma maneira completamente nova, informal e autêntica”, afirma.

Para ela, a necessidade de tornar os espaços mais aconchegantes é real, e a arte pode contribuir muito nesse sentido, com sensibilidade e personalidade. “A galeria também chega em um momento em que as pessoas estão ainda mais interessadas em valorizar seus ambientes residenciais por meio da decoração. Com tudo o que aconteceu, aprendemos a olhar mais para dentro de casa”, completa.

Com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 17h, a galeria está localizada na rua Madeira de Freitas, 100 – loja 5, no bairro Praia do Canto. Passe por lá e conheça!

Para mais informações acesse o Instagram da franquia (@urbanarts_vitoria) ou então pelo telefone (27) 3442-1037.

1 thought on “Urban Arts inaugura nova galeria em Vitória

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading