Arquiteto selecionou vinte quadros da marca para diferentes ambientes de uma casa

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

As ações da Urban Arts em parceria com o arquiteto e criador de conteúdo Mauricio Arruda continuam a todo vapor!

Nesta semana, o profissional divulgou em suas redes sociais o novo projeto de um apartamento para o ator e apresentador Vitor diCastro ao qual se dedica neste momento. Com data de entrega prevista para outubro, o local será decorado totalmente com obras de arte da marca – que conta com um acervo de mais de 190 mil obras e 30 galerias espalhadas pelo Brasil.

Com olhar preciso e vasta experiência, Mauricio Arruda, que traz consigo toda a bagagem à frente da Todos Arquitetura, compareceu à flagship da Urban Arts, na capital paulista, e selecionou 20 peças de artistas independentes. Na própria galeria, Arruda também conseguiu definir o acabamento das obras e as molduras ideais para os diferentes ambientes da casa.

Além das obras escolhidas para o projeto em andamento, o criador de conteúdo já conta com uma curadoria exclusiva no site da Urban Arts e diversos vídeos em seu canal do Youtube com dicas para a escolha de quadros, molduras e como montar composições para os diversos espaços da casa.

“Eu quis mostrar essa diversidade, essa pluralidade que a Urban Arts tem. Além disso, muita gente me pergunta: ‘que quadro eu coloco, qual arte fica legal dentro do meu ambiente?’. Então, quis fazer essa curadoria pensando em ajudar as pessoas e que possam ser utilizadas em todos os ambientes da casa, em tipos de decoração diferentes também. E, claro, eu também escolhi algumas que, com certeza, colocaria na minha casa”, explica Mauricio Arruda.

Curioso para descobrir quais foram as vinte obras escolhidas? Então fique ligado em nossas redes! Logo iremos compartilhar a curadoria para o projeto e, é claro, como ficou o resultado final. Vem com a gente!

1 thought on “ Um projeto inteiro com Urban Arts e Mauricio Arruda

  1. Olá! O Mauricio fez um projeto pro Victor e Vinicius, na cozinha tem uma obra de vcs que não está na seleção do Maurício. Podem me dizer qual é. Desde já agradeço! Bom final de semana!!!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading