Nossos ♡

A leveza extraordinária das obras de Galaxy Eyes

Artista da Urban Arts explora cores quentes e formas orgânicas em obras que transmitem paz e tranquilidade

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Com mais de 150 obras disponíveis no acervo da Urban Arts, a #UArtist Anna Farath, que assina como Galaxy Eyes, desenvolve obras marcadas pela paleta de cores quentes e formas orgânicas, capazes de transmitir a sensação de tranquilidade e leveza aos ambientes onde são adicionadas.

Anna cria artes visuais desde 2011, mesclando e experimentando diferentes técnicas em seu portfólio, desde fotografias, frases e elementos gráficos. Para a artista, lembranças e momentos do cotidiano são os pontos de partida para suas criações. “Minha inspiração vem de lugares que eu já passei, um muro colorido, um vaso do lado de fora de uma casa, uma flor, um dia na praia. São observações de coisas simples que refletem nas minhas escolhas de cores e formas para uma nova obra”, explica a artista.

Fã do trabalho das fotógrafas americanas Georgia O´Keeffe e Jamie Beck, Anna busca estar por dentro de todas as novidades do universo das artes, principalmente produções de artistas independentes. Na hora de dar nome às novas criações, literatura e trechos de músicas também servem como inspiração para ela. “Gosto de batizar as minhas obras com nomes de músicas e livros”, revela.

Já conhecia as obras de Galaxy Eyes? Comente aqui qual você mais gostou e aproveite para conferir mais trabalhos da artista em nosso site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: