Arquiteto criará composições com suas obras favoritas no site e conteúdo para as redes sociais da marca

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Vem novidade por aí! É com muita felicidade que nós da Urban Arts anunciamos como a nova cara da marca o arquiteto e apresentador Mauricio Arruda. A maior rede de galerias de arte do Brasil se junta ao renomado profissional conhecido em todo Brasil, que comandou por anos o programa Decora, do canal pago GNT.

“Já conheço e uso há muito tempo a Urban Arts. Impossível não encontrar uma arte para qualquer projeto lá. Estou muito feliz com a parceria. Vamos dar muitas dicas de composição de quadros e mostrar como a arte é fundamental para termos ambientes aconchegantes e com a nossa cara”, afirma o arquiteto.

Ao longo dos próximos dias, a parceria irá gerar conteúdos para as redes sociais do profissional e da marca, além de muito papo sobre o mundo dos quadros decorativos – dicas de decoração, escolha de material e de obras de arte.

“O Mauricio se encaixa perfeitamente no jeito Urban Arts de ser. Para nós, ele é uma referência quando se fala em arquitetura e traz consigo uma ótima visibilidade, que vai ajudar a espalhar nossos conteúdos em todas as plataformas e alcançar a todos”, destaca André Diniz, sócio fundador da marca.

Com mais de 865 mil seguidores no Instagram e 310 mil inscritos no Youtube, o arquiteto presta consultoria para marcas de diversos segmentos e já assinou coleções e produtos para algumas empresas. Arruda também ministra palestras sobre tendências e caminhos da arquitetura.

Tem muita coisa legal vindo por aí! Fique ligado em nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade!

1 thought on “Urban Arts e Mauricio Arruda preparam novidades em parceria

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading