Artista paulista conta com mais de 100 obras no acervo da Urban Arts que exploram elementos do abstracionismo e da Pop Art

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Obra: CAUTION, DRONES, por Toniolo Neto

Nascido no Vale do Paraíba, em São Paulo, Toniolo Neto é desenhista industrial e artista multidisciplinar. Com forte apelo POP, o #UArtist explora em suas criações a experimentação de cores e formas, além do impacto das grandes metrópoles na rotina dos moradores . “O crescimento urbano desordenado, a gentrificação e a verticalização são temas recorrentes nas minhas criações”, explica Toniolo, que já conta com mais de 100 obras disponíveis no acervo da Urban Arts.

Seja do ambiente social, moda, música ou dos próprios sentimentos, surgem inspirações para o artista paulista, que materializa suas ideias utilizando desde técnicas do abstracionismo à vetorização digital. O resultado: obras que convidam o espectador para uma caminhada lúdica e um novo olhar sob a relação entre o indivíduo e o espaço urbano. Confira uma seleção de obras do artista!

Obra: RAPOSA DO MAR, por Toniolo Neto

Já conhecia o trabalho do artista? Comente aqui qual obra você mais gostou e aproveite para conferir outras peças de Toniolo Neto em nosso acervo no site!

3 thoughts on “Toniolo Neto: um olhar sob o lúdico e o caótico das metrópoles

  1. As obras do Toniolo são sensacionais, uma explosão de cores, modernas, inspiradoras. Tenho um acervo pessoal, do qual não abro mão.

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading