Arquideco

E hoje é dia deles: parabéns, decoradores!

Com a ajuda deles e do incrível acervo da Urban Arts, as casas se transformam em “lares” prontos para abrigar memórias afetivas e lembranças inesquecíveis

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Neste domingo (30), comemoramos o Dia do Decorador. Esses profissionais são capazes de dar vida a ambientes e projetos, transmitindo sensações por meio de móveis, cores e organização.

Seja desenvolvendo um ambiente corporativo mais acolhedor ou valorizando o verdadeiro conceito de “lar”, o decorador precisa ter a expertise de captar os desejos e estilo do cliente, assim ele materializa as vontades e personalidade do proprietário para criar projetos inteiros ou ambientes específicos – tudo isso, explorando técnicas visuais e de cenografia estudadas, além das principais tendências do universo do “arqdecór”.

E neste dia tão especial, nós da Urban Arts agradecemos a inestimável contribuição desses profissionais, que agregam ainda mais valor às nossas obras em ambientes encantadores. Pensando nisso, selecionamos no #UAblog de hoje algumas peças e projetos que fazem sucesso entre esses profissionais. Vem com a gente!

Obra 1: Hurdling, por Fernando Vieira; Obra 2: Só Amarelo 1, por Fernando Vieira; Obra 3: Alert Dog, por Fernando Vieira; Obra 4: Gold Rush, por Fernando Vieira; Obra 5: Mirrored Sun 3, por Fernando Vieira; Obra 6: Colorful Abstract Painting, por Bru Sogabe
Obra: MINIMAL ABSTRACT SHAPES 42, por ThingDesign
Obra: MINIMAL ABSTRACT ART GIRL, por ThingDesign
Obra: ABSTRACT 14, por Marcio Alek

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: