Nossos ♡

Volta ao mundo sob as lentes de Márcia Harumi

Apaixonada por viajar, a fotógrafa amadora saiu em busca de conhecimento técnico para se aperfeiçoar e trazer lindas obras de arte para a plataforma da Urban Arts

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Aproveitar cada momento que a vida oferece, sempre buscando conhecer novos lugares, culturas e experiências. Essa é a principal inspiração da #UArtist Márcia Harumi para fotografar e registrar momentos únicos de suas aventuras.

Obra: BIRDS OF USHUAIA, por Márcia Harumi

“Minha verdadeira paixão é viajar, conhecer lugares novos, curtir belas paisagens, encontrar um momento, um ângulo, uma luz legal para fotografar e tratar minhas fotos para compartilhar e inspirar outras pessoas”, explica a artista.

Nascida e criada em Joanópolis, interior paulista, Márcia é filha de imigrantes japoneses que vieram para o Brasil na década de 50. Já sua paixão pela fotografia é de longa data. “Não me lembro bem quando começou, gostava de tirar fotos de flores da minha mãe e ainda gosto! Mas no início não sabia tirar boas fotos. Algumas não ficavam legais e eu não tinha a menor ideia como fazer. Foi quando achei que estava na hora de me especializar, aprender as regras de composição e a parte técnica”, relembra.

Com registros imersivos e que valorizam as paisagens naturais, o trabalho da artista pode ser considerado um verdadeiro convite para novas aventuras. Embarque nessa viagem e confira mais algumas obras!

O que achou dessa seleção de peças clicadas por Márcia Harumi? A artista conta com cerca de 30 obras disponíveis no acervo da Urban Arts. Confira em nosso site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: