A capital gaúcha é a 29ª franquia a ostentar o nome da marca no Brasil em um imóvel charmoso sob o comando da empresária e arquiteta carioca Fernanda Zagury

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Dona de um charme singular e rica cultura, Porto Alegre tem agora mais uma novidade: após quatro anos, a Urban Arts volta a contar com uma galeria na capital gaúcha. Localizada em uma das regiões mais nobres da cidade, a inauguração ocorreu nesta segunda-feira (26).

Sob o comando da empresária e arquiteta carioca Fernanda Zagury, a nova unidade de 250 m² foi assinada pelo escritório do arquiteto Luciano Dalla Marta e chega para complementar a região caracterizada pela grande quantidade de lojas e espaços dedicados ao universo da arquitetura e da decoração.

“Para nós, esse é o local ideal para uma galeria da Urban Arts em Porto Alegre. Podemos fomentar ainda mais o ambiente de arte e cultura que já existe na cidade, buscando valorizar os artistas e espalhar a arte para todos os públicos”, afirma Fernanda. 

Aproveite para conhecer a nova galeria! O espaço está localizado na rua Coronel Bordini, 793, no bairro Auxiliadora, com atendimentos de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados das 10h às 18h. Todos os protocolos e recomendações para manter a segurança e higiene estão sendo seguidos.

Chegamos, Porto Alegre! Para mais informações acesse o Instagram da franquia @urbanarts_portoalegre ou entre em contato pelo telefone (51) 3105-2400.

2 thoughts on “Porto Alegre, chegamos! Conheça a nova galeria da Urban Arts

  1. Parabéns a toda equipe da UA e aos novos franqueados por mais esta linda galeria!! Sucesso e vamos Espalhar Arte!!!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading