Artista catarinense com mais de cem obras disponíveis no acervo da Urban Arts desenvolve peças que exploram a conexão entre natureza e humanidade

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Refletir sobre a importância da natureza para a humanidade e expressar como essa conexão é profunda. Essa é a proposta do trabalho da artista catarinense Débora Calazans, que por meio de obras digitais explora a união entre a feminilidade, o cuidado e o natural.

Nascida na cidade de Díonisio Cerqueira, em Santa Catarina, Débora teve uma criação sempre próxima da natureza e do universo artístico, mas foi somente ao começar a desenvolver desenhos e montagens digitais que a artista passou a unir suas duas paixões.

“Minhas artes são digitais e minha principal inspiração está na conscientização sobre a importância da natureza. Somos parte dela: a parte feminina inspira o cuidado e o lado materno que nosso planeta precisa. Assim como em nosso planeta tudo está interligado, busco com a minha arte fazer essa junção, corpo e alma, ser humano e natureza”, explica a artista.

Para Débora, suas produções começaram como um hobby despretensioso e ganharam uma nova dimensão quando ela conheceu a Urban Arts. “Comecei a fazer desenhos como hobby, montagens e colagens no celular e notebook. Até conhecer a Urban Arts com essa proposta super bacana de dar espaço para artistas independentes. Foi quando enviei várias artes minhas e foram aceitas. Fico muito feliz em fazer parte de um time tão talentoso de artistas dessa galeria”, comenta.

Hoje, a artista já conta com mais de cem obras disponíveis no acervo da galeria. Qual a sua favorita? Aproveite para conferir outras peças em nosso site!

2 thoughts on “Feminino e natureza nas criações de Débora Calazans

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading