Formato online de uma das maiores vitrines de arte contemporânea do país se consolida, a exemplo da plataforma da Urban Arts que nasceu virtualmente. Aproveite para conhecer as novidades que entraram em nosso acervo

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Uma das maiores convenções de galerias de arte e design, editoras, revistas, museus e instituições da América do Sul, a SP–Arte (Festival Internacional de Arte de São Paulo), teve sua data adiada mais uma vez. A 17º edição da feira agora está prevista para ocorrer entre os dias 16 e 20 de junho. A decisão foi anunciada pela assessoria do evento nesta terça feira, 23 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Em formato híbrido, a feira irá contar com atividades virtuais na plataforma SP-Arte Viewing Room, na qual ocorreu todo o evento ano passado. Já as programações presenciais serão realizadas no Pavilhão da Bienal no parque Ibirapuera, em São Paulo.

Durante o evento, colecionadores, profissionais e amantes da arte podem aproveitar, além dos trabalhos exibidos pelos expositores, conversas sobre o fazer artístico, lançamentos de livros e visitas guiadas.

Em 2021, a edição terá duração prolongada para as programações virtuais, consolidando a tendência de expansão do mercado e consumo de arte em plataformas online. E para você se inspirar em uma das maiores vitrines de arte contemporânea do país, aproveite para conhecer as novidades da Urban Arts, que nasceu online e é referência no ramo.

Em nosso site você pode conferir outras obras como essa, além de fotografias e milhares de trabalhos de outros artistas independentes. Corre lá!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo
%d blogueiros gostam disto: