Acervo de mais de 150 mil peças está em liquidação até 6 de fevereiro na Summer Sale que ocorre nas galerias (observadas as restrições das fases da pandemia em cada estado) e no site

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Em 2020, mais do que nunca, percebemos a necessidade de olhar para o nosso lar como um porto seguro e deixá-lo o mais acolhedor possível. E, se a decoração de casa é um reflexo da nossa personalidade e de nosso sentimento, uma boa pedida para dar um “up” no astral dos ambientes e torná-los mais personalizados, é incluir quadros no décor.

Obra 1: Hurdling, por Fernando Vieira; Obra 2: Só Amarelo 1, por Fernando Vieira; Obra 3: Alert Dog, por Fernando Vieira; Obra 4: Gold Rush, por Fernando Vieira; Obra 5: Mirrored Sun 3, por Fernando Vieira; Obra 6: Colorful Abstract Painting, por Bru Sogabe. Nessa composição, cada obra sai com 20% de desconto

Pensando nisso, para você começar 2021 com a casa de cara nova, a Urban Arts colocou todo acervo de mais de 150 mil obras em liquidação nesse verão, com descontos que chegam a 30%. A Summer Sale da marca acontece até 6 de fevereiro, em todas as unidades físicas (observadas as restrições das fases da pandemia em cada estado) e no e-commerce da galeria.

Obra 1: Leaf and Stones, por My Favorite Arts; Obra 2: Filtro de Sonhos Dream Catcher, por Dani Purper; Obra 3: Composition of Tropical Leaves, por My Favorite Arts. Comprando as três opções, cada obra tem 15% de desconto.

A dinâmica é simples: na compra de quadros, a oferta começa a valer a partir da aquisição da segunda unidade, com desconto de 10%. Ao adquirir três obras o desconto chega a 15% no valor total, e a partir de quatro ou mais peças, você ganha 20%. Já as almofadas contam com 30% off. O desconto é aplicado diretamente no carrinho.

Esquerda: Almofada Mesclado Dark II, por Patricia Costa 60x60cm / Direita: Almofada Memories of Eletric Sheep 2, por Noz Marciana 60x60cm

São milhares de peças dos mais variados estilos e técnicas, entre fotografias, pop arte, obras abstratas, surrealistas, entre outras. Com certeza você vai encontrar a perfeita para a sua casa! O que está esperando? Corre no site ou em uma das 27 unidades físicas da Urban Arts e aproveite!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading