Nossos ♡

Espalhando arte: galerias Urban Arts em três novas cidades 

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Espalhar arte sempre foi a principal missão da Urban Arts. E, em 2021, mais um grande passo foi dado: três novas galerias estão chegando para difundir ainda mais essa paixão por aí. Em breve, serão inauguradas duas franquias no Sul do país, em Londrina e Porto Alegre, e uma no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto.

Referência no mercado, a Urban nasceu em 2009, somente como galeria online, e hoje já conta com 27 unidades físicas (agora serão 30!) em 12 estados e no Distrito Federal. A explicação para esse sucesso, além da paixão, pode ser encontrada na ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo para produzir artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes, além do suporte de ponta a ponta aos franqueados.

Galeria Urban Arts em Balneário Camboriú

Com mais de 150 mil obras, não faltam opções no acervo para atender os mais exigentes gostos, diferente gerações e estilos, do clássico ao pop, do filho ao avô. A Urban Arts também conta com o Selo de Excelência em Franchising (SEF), uma chancela anual concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como reconhecimento à qualidade e à excelência das empresas que atuam com o sistema de franquia. Só 1 em cada 14 franqueadoras obtém esse selo, que depende de uma avaliação positiva dos seus próprios franqueados.

Essa excelência pode ser analisada nos números, segundo os balanços da marca, a média de crescimento anual nas operações abertas nos últimos 5 anos é de 20%. Além disso, a Urban oferece suporte integral na abertura das unidades e no dia a dia operacional. São realizados programas de treinamento exclusivos, com atualizações constantes, além de ser disponibilizado para todas as galerias um software de gestão desenvolvido exclusivamente para o controle total do negócio.

Galeria da Urban Arts em Goiânia

É possível conhecer um pouco mais sobre as franquias Urban Arts no site. E fique ligado em nosso canais digitais para descobrir as datas de inauguração das três novas galerias!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: