Arquideco

Deu Zebra! Aprenda a trazer essa tendência para o décor da sua casa 

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

O estilo “animal print” sempre esteve presente na moda e na decoração. No entanto, entre as diversas padronagens existentes, uma delas vem ganhando destaque devido à grande versatilidade que oferece: a estampa de zebra.

Obra: Zebra Raw, por Photo Studio Zero

No décor, essa padronagem preta e branca possibilita as mais variadas composições e experimentações. Ela se adequa perfeitamente tanto a uma proposta ousada como minimalista, do clássico ao moderno.

Além de conferir mais sofisticação e personalidade ao projeto, o uso dessa tendência pode ser explorado em todos os ambientes da casa – basta definir a proposta que deseja dar ao cômodo.

Por exemplo, se a ideia é alcançar um estilo mais extravagante, você pode ousar e aplicar essa estampa em uma poltrona ou tapete (sintético, é claro!). Já para aqueles que buscam apenas criar pontos de destaque estratégicos no ambiente, a melhor solução é utilizar as listras em objetos decorativos e quadros.

Para o mobiliário, a paleta de cores neutras é uma ótima aposta, transitando entre o branco, o cinza e o preto. Já em propostas maximalistas, a combinação entre diferentes tipos de “animal print”, como as tradicionais oncinhas e escamas, está em alta – e reproduz todo o “mood” das decorações dos anos 70.

No acervo da Urban Arts, você encontra centenas de obras que podem trazer essa tendência para as paredes de casa. São centenas de peças, desde figurativas, abstratas e minimalistas à disposição. Visite nosso site e conheça mais algumas delas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: