Arquideco

Crie uma floresta urbana dentro da sua casa 

A tendência Urban Jungle se consolidou nas casas nos últimos meses com a busca por refúgios de tranquilidade e o acervo da Urban Arts te ajuda a ter esse clima

                                    

Se tem uma coisa que pegou forte em 2020 foi a busca por transformar a nossa casa em um ambiente tranquilo para a realização de diversas atividades, além das quais já estávamos acostumados. Além de comer, dormir e conviver com nossas famílias e amigos, abrimos espaço para trabalhar, realizar atividades físicas e por que não, relaxar.

A tendência Urban Jungle é um estilo peculiar de decoração de ambientes, que resgata a natureza para dentro do cotidiano. Optar por esse caminho é, de certo modo, permitir-se estar conectado ao verde em todo tempo, sem restrições. Por isso, essa onda na decoração é super adequada aos que vivem em cidades grandes, as chamadas selvas de pedras.

Nunca é demais recordar: além de deixar as residências com um visual aconchegante e carregado de simpatia e beleza, as plantas exercem um poder magnífico em nossas vidas, altamente positivo. Entre os benefícios estão a melhora na disposição, aumento da felicidade, e percepção das sensações de paz, calma e tranquilidade.

O jeito mais intenso de se sentir próximo a uma reserva florestal é instalar uma Urban Wall repleta de obras de arte do nosso acervo em uma das paredes da sua casa. Ela combina com sala de estar, quartos, varandas ou onde mais sua criatividade mandar. Fizemos uma seleção especial de pôsters e fotografias para você se inspirar e criar uma Urban Jungle para chamar de sua!

Obra: Escape Forest, por Leah Flores

E aí, gostou da nossa seleção Urban Jungle? Corre para o nosso site para escolher a sua peça e depois conta pra gente como ficou aqui nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: