Arquideco

Vem chegando o verão, o calor no coração…

Traga a estação mais caliente do ano para dentro da sua casa com uma seleção de obras incríveis da Urban Arts

                                    

Quando o assunto é verão, lembramos de calor, cores quentes, vento no rosto, mar e liberdade de movimentos. E o clima tropical faz a gente ter vontade de mexer na casa, pintar aquela parede que estará mais iluminada, e quem sabe, trazer acessórios diferentes para enfeitar a nossa casa para receber os amigos e família.

Obra: Long Beach, por Renato van Vay

Marina Lima já embalava a juventude da década de 90 com a canção Uma Noite e Meia, pregando que o verão tinha uma magia colorida. Uma das estações mais amadas pelos brasileiros, sucede a primavera e é caracterizada por chuvas intensas de curta duração no período da tarde, quando os índices de evaporação das águas dos rios, lagos e mares estão altos, pelas temperaturas elevadas e pelos dias mais longos, em razão da maior incidência solar no hemisfério sul. Uma delícia de viver.

Assim, é perceptível uma mudança de comportamento nos hábitos das pessoas, o que inclui vestuário, alimentação e uso frequente da área externa, além da incorporação de plantas e peças de design mais coloridas e estampadas em todos os ambientes da casa, ideal para relaxar, amenizar o calor e aproveitar os períodos de descanso.

Pensando nessa movimentação inevitável de energia, mergulhamos em nosso acervo para buscar obras de arte que trazem esse clima descontraído para dentro de casa. Acompanhe a nossa seleção de peças e inspire-se!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: