Com representação exclusiva no acervo da Urban Arts, obras da artista transitam entre diferentes estilos e estimulam a reflexão

                                    

Gerar reflexão e apresentar sua visão de mundo para quem contempla suas obras. Esse é o objetivo da artista exclusiva da Urban Arts, Helo Moraes, ao lançar uma coleção nova. Com muita cor e contemporaneidade, suas criações exploram diferentes propostas artísticas, sempre com muita elegância.

“Minha arte transita por todos os períodos artísticos da história. Afinal, depois de ter estudado e me apaixonado por cada um deles, como eu poderia retirá-los da minha alma?”, comenta a artista.

Inspirada na Belle Époque europeia e toda a sofisticação do fim do século XIX, marcado pelo surgimento do movimento Impressionista, Helo experimenta em suas obras a união do clássico e o contemporâneo. “Apesar das minhas inspirações transitarem em todos os períodos da arte, as pinceladas da Belle Époque, onde surgiu o impressionismo de Monet, é minha base inspiratória. A partir dela aplico elementos contemporâneos, criando uma harmonia inesperada”, explica.

E, se o objetivo da artista é gerar reflexão por meio de suas criações, o papel que a arte exerce em sua vida vai além, estimulando diferentes sensações. “A arte nos inspira, molda nossa visão estética e nos ensina o que é belo”, define.

Já conhecia o trabalho da Helo Moraes? No acervo da Urban Arts você encontra mais de 400 peças exclusivas da artista. Aproveite para explorar todo o portfólio e comente aqui qual a sua favorita!

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading