Nossos ♡

A alma feminina sob o olhar de Marcio Alek

Artista paranaense formado no Studio Berçot de Paris em Estilismo de Moda conta com mais de 200 obras disponíveis no acervo da Urban Arts

                                    

Ilustrador especializado em moda e formado no Studio Berçot de Paris em Estilismo de Moda, o paranaense Marcio Alek busca retratar de forma sensível e sofisticada em suas obras a beleza da essência feminina e toda a pluralidade presente nela.

 “O meu trabalho tem como título central a beleza feminina em todos os âmbitos. Seja através da representação figurativa ou então em torno de elementos que coloquem esse tema em evidência. E mesmo quando eu trabalho com figuras masculinas ou até abstração, esses novos temas sempre surgem como uma releitura dessa narrativa principal”, conta Alek.

Com um olhar sensível e criações que transitam em diferentes estilos, Alek tem como inspiração tudo aquilo que o encanta. “As minhas inspirações partem de qualquer coisa que eu possa me debruçar e reler. Mas a elegância é o fundamental e meu ponto de partida”, conta o artista.

Para ele, ter suas obras expostas no acervo da Urban é uma forma de se sentir realizado. “Minha proposta cumpre a sua função a partir do momento que ela transmite ao espectador, que acaba vendo meu trabalho em uma vitrine ou no site da Urban, a mesma alegria que eu sinto ao criá-la“, explica Alek.

Já conhecia o trabalho do Marcio Alek? O artista conta com mais de 200 obras disponíveis no acervo da Urban. Aproveite para entrar em nosso site e conferir outras criações dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: