Arquideco

Escritório de advocacia com décor sofisticado, por Grace Dantas 

O olhar preciso aos detalhes, aliados ao interesse pela identidade de seus clientes e a busca por ambientes que transmitam a personalidade de seus usuários, são apenas algumas das características que diferenciam o escritório. Senso estético, bem como o uso de materiais sofisticados com uma narrativa entre design e funcionalidade torna seus projetos coerentes e precisos criando ambientes únicos.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

Obra: GEOMETRIC SOUL

A frente do escritório está a Arquiteta Grace Dantas, que atua no mercado de arquitetura e decoração há 15 anos. Dedicada à criação de projetos atemporais, que transmitam experiências e emoções únicas com identidade e propósito através de um visual sofisticado. Sempre em busca das tendências de mercado e de como aprimorar cada vez mais seus conhecimentos com cursos, feiras e especializações com certificação internacional. Atualmente é especialista em Arquitetura de Luxo e Projetos de Empreendimento Imobiliários.

O projeto de hoje foi desenvolvido para o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados, na cidade de São Luís, no Maranhão. Elegância, luxo e solidez definem esses ambientes de tirar o fôlego.

“A equipe do escritório é formada por profissionais de áreas diversificadas entre arquitetos e designers de interiores. Nossos projetos visam sempre buscar soluções criativas e inovadores para todas as necessidades dos nossos clientes.”

Grace Dantas Arquitetura

Quer conhecer mais sobre o trabalho da profissional?

Grace Dantas Arquitetura

Instagram: @gracedantasarq
Site: www.gracedantas.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: