Marca aposta em cor que mistura tons de rosa e lilás, inspirada no degradê do pôr do sol
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
Referência em tendências de cores, a Suvinil apresentou recentemente a cor do ano 2021: Meia-Luz, além das três paletas batizadas com os temas: Resgate, Consciência e Conexão. A novidade surge por meio do Suvinil Revela 2021, assinado por Michell Lott, jornalista, diretor criativo e consultor de cores da marca.

Nesse ano, o estudo de tendências da Suvinil é guiado pelas transformações impostas em 2020, que invadiram as sensações e emoções individuais e, também, o jeito de morar e vivenciar a casa. Neste contexto , a cor vem como um antídoto, a primeira escolha para iniciar um novo ciclo.
Lembrando momentos de pausa, respiro e contemplação, Meia-Luz é inspirada no degradê do pôr do sol, que imprime um elo entre sonhos e realidade, representando um lugar entre mundos: Dia e Noite, Céu e Terra, Real e Virtual, Antes e Depois, ressaltando o poder ativo das cores em nossas vidas e nas experiências.
“Todo mundo parou alguma vez durante essa pandemia para ver o pôr do sol. Elegemos Meia-Luz como a cor do ano 2021 porque estamos nesse processo de transformação. Nos percebemos em um lugar de transição e estamos entre o que já foi e o que ainda será. Meia-Luz fala sobre otimismo, coragem e a contemplação da vida e de suas novas roupagens e formatos, para que possamos esperançar e alcançar um futuro melhor e mais equilibrado para nós como indivíduos e, principalmente, para o planeta”, explica Juliana Hosken, Diretora de Marketing da Suvinil.
Para trazer essa cor e a atmosfera do pôr do sol para dentro de casa e ficar antenadíssimo, uma ótima aposta é utilizar obras da Urban Arts na decoração. No acervo da marca você encontra milhares de obras com essa tonalidade, ideais para atender os mais variados estilos de projetos.
Comente aqui o que achou da escolha da Suvinil para 2021 e fique ligado nas novidades do blog!
