Empresário apaixonado por arte quer tornar o universo que cerca artistas, franqueados e clientes cada vez mais acessível para quem busca curadoria de informações

A Urban Arts surgiu por causa da minha paixão por arte, ilustração e design gráfico. Eu queria e sabia que podia transformar uma arte antes vista como ilustração publicitária em obra de arte, autoral, exclusiva e com tiragem limitada. Além de ser acessível para um número muito maior de pessoas.

Nova interface do blog Urban Arts Decor

Nós criamos uma forma diferente de consumir arte voltada para um público que antes não se sentia seguro em comprar uma obra de arte ou de até mesmo entrar numa galeria tradicional. Em 2009, esse desejo se realizou na forma online e em 2011, na rua Oscar Freire, em São Paulo, com a nossa primeira galeria física.

Hoje somos 25 galerias espalhadas por todo o Brasil divulgando e comercializando trabalhos de mais de 6 mil artistas independentes do mundo todo, com um acervo espetacular de peças que agradam qualquer cliente.

Em nossa nova fase no blog Urban Arts, queremos ampliar o conteúdo que hoje trata especificamente do assunto arte. Vamos trazer reportagens de exposições, decorações divertidas com o nosso acervo, marcas de moda que fazem diferença, restaurantes que tem uma proposta criativa e também convidaremos especialistas em assuntos de lifestyle para escrever aqui.

Nossos artistas vão aparecer mais e vocês conhecerão suas inspirações, paleta de cores e a atmosfera que os cerca. Estamos com eles em todo o Brasil, garimpando talentos para colocar em nossas plataformas online e em nossas lojas físicas. A arte transcende, a arte transforma comportamentos e a partir de hoje estaremos por aqui muito animados com as novidades que vem por aí. Vamos espalhar arte!

1 thought on “André Diniz apresenta o novo conteúdo do blog Urban Arts Decor

  1. Prezado Sr. André Diniz.
    Boa tarde.
    Parabéns pela bela caminhada nesse caminho que para a maioria, como você diz, não tem ou não tinha acesso as artes. Nós artistas ficamos gratos e felizes que pessoas como você conseguiu visualizar o futuro e dar acesso a população brasileira menos favorecidas que não pode comprar uma obra original, mas pode adquirir um pôster de um artista completamente desconhecido da mídia global- um artistada da sua quebrada que pinta há 40 anos, mas não consegue sobreviver da sua arte.
    Então você com a sua visão chega para mostrar aos galeristas e negociantes de arte que existe arte na quebrada.
    Desejo-lhe muita luz, saúde e sossego na sua vida.
    Atenciosamente,
    Ed Primo.

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading