O escritório assinado por Diego Studart já conta com 7 anos de diversos projetos e mostras, sempre atuando na área de interiores, tanto nos projetos comerciais quanto residenciais. Sua marca registrada são ambientes bem contemporâneos, sempre imaginando cores e texturas para harmonizar e compor com a decoração.

No projeto que trouxemos hoje, o briefing era algo atemporal, de modo que com o passar dos anos, seus ambientes não ficassem “fora de moda”. Por isso, optaram por seguir com um décor mais neutro e carregar a personalidade dos clientes nos quadros, bem coloridos na sala de jantar e com temática de filmes antigos e músicas na sala de vídeo.

A ideia inicial seria integrar as salas, de modo que ficasse um conceito aberto e integrado, porém, esse foi o grande desafio do projeto, porque a estrutura do prédio não permitiu que ficassem 100% integrados.

Quer conhecer mais sobre o trabalho do profissional?
Entre em contato através de:

Telefone : (85) 98821-6559
Instagram: @diegostudartarquitetura

3 thoughts on “Décor neutro e atemporal por Diego Studart Arquitetura

    1. Olá Ana, tudo bem?

      Os quadros em frente a mesa de jantar estão no formato 67,5x90cm e no acabamento de Canvas com moldura Canaleta, que dá esse efeito de uma tela de pintura. Lindo, né?

      Se precisar de qualquer ajuda com sua escolha, é só verificar nesse link qual a loja mais próxima e entrar em contato com nossos consultores por WhatsApp, telefone, Instagram ou o que preferir. 😉

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading