A Urban Arts preparou um guia para combinar a tonalidade que promete ser a sensação do universo do design e décor em 2022.

Os grandes escritórios de tendências preveem que 2022 será o ano do azul, embalado em combinações que mesclam futurismo com o antigo, o natural com o tecnológico e o real com o digital. A Urban Arts tem muitas obras de arte que abarcam os temas que estão chegando e preparamos algumas opções que trazem o azul com outras cores igualmente fortes. Acompanhe:

Azul e branco

Um clássico na decoração mais comportada, o azul e branco funcionam muito bem em ambientes corporativos e também onde se deseja manter a discrição. Monocromáticos e fotografias são o complemento ideal para quem aprecia o minimalismo, uma tendência que está muito em alta e cresceu depois da pandemia.

Azul e vermelho

Imediatamente podemos lembrar das cores da bandeira da França, mas podemos ir além. A combinação das duas cores confere um ar urbano e moderno aos ambientes, indicado para quem busca vibrações na sala de estar ou mesmo em um family room. Em um local com móveis neutros, trazer uma gallery wall com essa paleta fica elegante e exclusivo.

Azul e rosa

Uma das cores preferidas da geração Millennial, o rosa combina perfeitamente com o azul para quem busca um ambiente mais romântico e tranquilo. Uma das paletas mais usadas pelo artista Paul Fuentes, representado pela Urban Arts no Brasil, promete ser a grande sensação dos projetos em andamento. O tratamento que ele dá para seu trabalho também traz outra grande tendência: as cores digitalizadas no computador.

Azul e amarelo

Um clima que lembra muito o ar de praia, azul para o mar e amarelo para o sol, a combinação tropical inspira residências no litoral e também quem busca recriar no espaço urbano algo com essa intensidade. Obras de arte geométricas com essas tonalidades caem muito bem no quarto de dormir e até mesmo na cozinha, agora que descobrimos que cozinhar é um ótimo passatempo e queremos sempre estar entre nossos familiares e amigos.

O que achou das nossas dicas de combinações de cores? Qual você gostou mais? Corre pro nosso site para escolher a sua obra preferida.

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading