Projeto liderado por Cíntia Aguiar traduz com maestria os gostos e hobbies do cliente

A história de amor da Cintia pela arquitetura começou lá atrás, quando estudava na Universidade Mackenzie ainda e já tinha certeza que trabalharia na área de interiores. Desde seu terceiro ano de faculdade até hoje, soma incontáveis projetos criados com muito carinho, realizando sonhos e transformando a vida de seus clientes. Sua inspiração nasce dessa paixão, do convívio com cada família e das bagagens de suas viagens, onde coleta novas ideias e sabores para suas criações.

Obras: Palm Springs, Thinkout 2, A Valentina de Korolkovas 10 e Café na Janela

Seus projetos são em grande parte residenciais e hoje, trouxemos um trabalho da arquiteta que foi parte de uma mostra de decoração. A ideia era criar um quarto de solteiro masculino, para a faixa etária de 25 a 30 anos.  Para traduzir os gostos e hobbies do cliente, buscaram projetar um ambiente aconchegante dentro da linha contemporânea que o escritório costuma seguir. Abusaram de materiais naturais e texturas, sempre pontuados por elementos de design e um projeto de iluminação bastante criterioso para valorizar o ambiente como um todo. 

A arquiteta conta que gosta de utilizar os quadros de impressão digital da Urban Arts principalmente nas partes íntimas da casa, em função do bom custo benefício e da variedade imensa de temas para agradar todos os tipos de clientes e ambientes temáticos. Além disso, ela sugere que o cliente sempre escolha primeiro as artes que o toquem de algum forma, e a partir daí  criar uma composição harmônica em cores e formas e tamanhos das artes. 

Nós a-m-a-m-o-s! E vocês? Contem o que acharam. ♥

Quer conhecer mais sobre o trabalho de Cintia Aguiar Arquitetura?
Instagram: @cinarquitetura

2 thoughts on “Quarto jovem e contemporâneo por Cíntia Aguiar Arquitetura

    1. Olá, Taciana! Tudo bem?

      Não temos acesso a essas informações mais técnicas do projeto, mas podemos te direcionar para nossos consultores que poderão te ajudar prontamente.

      Nesse link temos a lista de galerias Urban Arts, encontre a galeria mais próxima e envie sua dúvida pelo Whatsapp.

      Bem rapidinho e fácil. 😉

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading