PROJETO – GAVA ARQUITETURA

“Minha principal inspiração sãos meus clientes. Harmonizar seus gostos, personalidades e sonhos em ambientes atemporais confortáveis e funcionais.”

 

Patrícia Gava aproveita bastante o acervo Urban Arts para compor ambientes de seus clientes. Acredita que é compatível com o tempo que estamos vivendo e de fácil acesso, bom custo benefício e grande variedade disponível, peças incríveis para agradar ao mais variados estilos dos clientes. Sendo assim, Patrícia crê que é super válido planejar a composição dos quadros Considerando as peças existentes no clientes e misturando com novas peças.

 

Vamos conferir nos projetos abaixo!

Sala urbana e contemporânea

O briefing consistia em deixar a sala de um apartamento alugado com a cara dos clientes, um jovem casal. Uma das solicitações era usar o cinza chumbo, então criamos um clima bem urbano e contemporâneo, mesclando novas peças com móveis mais tradicionais já existentes.

Gostou dos quadros? Compre aqui: SUN GREEN, 2018

 

Apartamento dos sonhos

Nesse apartamento foi feita uma reforma completa. A ideia era de um espaço alegre, contemporâneo, confortável e feminino, sem exageros. Os quadros com fotografia de mar se integraram perfeitamente aos tons de turquesa utilizados na sala e foram peças importantes para criar sensação agradável do ambiente que o cliente desejava. No quarto principal,  a escolha foi uma composição super feminina e cheia de emoção em tons rosa e turquesa, essas cores aparecem em toda a decoração do quarto.

Gostou dos quadros? Compre aqui: HEAVENLY

Gostou dos quadros? Compre aqui: POSITIVE PEOPLE, MORNING PEACE, WHITE CUBES, ME REFIZ MAIS FELIZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s