A arquiteta pernambucana Bárbara Morato busca aproximar ao máximo seus projetos ao  que o cliente espera, escutando-os bastante nos primeiros encontros e captando seus sonhos a fim de possuir um bom briefing para aquele determinado projeto.

A proposta desse projeto foi trazer uma atmosfera leve e ao mesmo tempo moderna ao ambiente. A escolha foram tons de azul e desenhos geométricos nas paredes, com um efeito 3D. Para finalizar, quadros Urban Arts compondo com a geometria proposta no quarto. A composição das artes foi pensada misturando fotos, desenhos e frases, em sua maioria monocromáticos para não competir com o azul da parede.

“Para mim, não tem coisa melhor do que escutar do meu cliente que consegui concretizar seus sonhos!”

Bárbara Morato

Podemos perceber esta dedicação nos projetos a seguir!

Quarto aconchegante e moderno

Quarto jovem e descolado

Aqui a arquiteta criou um clima aconchegante e descolado, para um jovem casal. Para aproveitar melhor o espaço do pequeno quarto, a cama foi incorporada na marcenaria, garantindo volumetria ao quarto e dando o toque “jovem” que os clientes queriam. Os quadros da Urban Arts foram escolhidos dentro do tema do quarto e trazem uma proposta urbana ao projeto.

Obras: Espiral Vaticano, Only, Borboleta e Pétala que Voa, Precious PineappleTropical Art, Light My Fire e Janela de Mato Grosso

Deixe uma resposta

Voltar Ao Topo

Descubra mais sobre Urban Arts Decor

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading