PROJETO – MEYER CORTEZ ARQUITETURA & DESIGN

As  arquitetas  Daniele Cortez e a designer de interiores Natália Meyer são sócias desde 2007, e atuam  nas áreas de arquitetura e decoração tanto em projetos residenciais quanto comerciais. A dupla foi convidada para criar um ambiente para a CASACOR 2018 e este é o nosso projeto destaque: um banheiro inspirador conectado aos princípios de acessibilidade e que promove o contato com a natureza e os cinco sentidos.

 

“Estou certa de que essa é uma questão da arquitetura no nosso tempo: integrar. Tivemos que estudar muito porque um tema tão importante precisa ser levado a sério para que se dissemine mais e mais a ideia de tornar a casa brasileira um lugar onde todos possam estar com  independência”, conta Natália Meyer.

 

O ambiente de 15m2, nos tons de marrom e red gold, se caracteriza por estimular os cinco sentidos através de texturas, aromatizadores herbais, sonoplastia que remete aos sons das matas, plantas penduradas, madeira e até um sabor de menta. Além disso, a dupla investiu em materiais que não agridem o meio ambiente e trazem a natureza e a exploração dos sentidos para o ambiente.

As artes da Urban Arts estão presentes e ajudam a completar a experiência. A mata e a água são os temas escolhidos pelas arquitetas.

Esperamos que o público fique tão satisfeito quanto nós com o projeto que atenderá a todos sem distinção”, finaliza Danielle Cortez.

Ficou maravilhoso!

 

Gostou dos quadros? Compre aqui: ESTRADA DA MATA 4, ESTRADA DA MATA 1, ESTRADA DA MATA 2

Gostou dos quadros? Compre aqui: GOTA MUNDOGOTA SPLASH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s