PROJETO – Larsson Mantovani Arquitetura e Interiores

Após trabalharem juntas em um dos mais renomados escritórios de arquitetura do Brasil, Monica Larsson e Inah Mantovani uniram-se com o objetivo de buscar uma proposta original com soluções eficientes, levando em consideração as vontades dos clientes.

Para o projeto no Brooklin, as arquitetas acompanharam os clientes na Urban Arts e escolheram obras com temas que o casal gosta: fotografia, bicicleta e viagens. A escolha dos quadros se deu após o projeto pronto, compondo as cores para harmonizar com o restante da decoração da sala.

O apartamento do Jardins foi projetado para dois irmãos jovens. Na parede da sala optaram por uma composição contemporânea de quadros com gravuras geométricas, fotografias e frases, dentro do gosto dos clientes.

Adoramos!

Dica das arquitetas:

“Sempre escolhemos as obras de acordo com o ambiente que vamos decorar (…) Combinar cores diferentes que combinam entre si, mesclar tamanhos e formatos, tudo pode criar composições interessantes e originais para o ambiente. (…) gostamos de usar as obras mais divertidas e sem muitas regras, que tenham haver com o cliente.”

Projeto Jardins  Gostou dos quadros? Compre aquiSCI-FI PATTERNSKATE PRAIA IPANEMA SAÚDE ESPORTE 143ESPORTES 69ESPORTES 68CUBOS 1VIBES

Projeto Brooklin  Gostou dos quadros? Compre aqui: OUTONAL 1SAARA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s